Confira abaixo se a resposta para sua duvida
consta em nosso FAQ

×   Se você não encontrar a resposta aqui, use o [ formulário de suporte ] para enviar sua duvida.

 Como os softwares são instalados em inúmeros modelos de configurações de hardware e Windows é possível que algumas instalações não sejam bem sucedidas causando erros ao acessar o programa. Confira as correções, clique aqui.
Correção para o erros:
Runtime Error '91': Object variable not set or with block variable not set.
Runtime Error '429' Active X Component Cannot Create Object.
Runtime Error '380' invalid property value.
Runtime Error '339' is not correctly registered.
Runtime Error '3447' ou '3633':

O Windows deve ser acessado pelo "Administrador" com privilégios para instalar e registrar programas.
Baixar e instalar a correção: [ Clique aqui para baixar ]

Run-time error '75' Path/File access error
Como o erro informa é um erro de acesso ao arquivo de dados, o SERIUS tenta acessar mas há bloqueio de permissão na pasta onde esta os dados.
Deve haver permissão TOTAL de leitura e escrita na pasta onde o SERIUS esta instalado.
  Confira na pagina de PRODUTOS uma síntese descritiva de cada um e suas diferenças.
  Reinicie o micro e após ele iniciar abra somente o SERIUS.
Se ele trabalhar normalmente e no decorrer do dia novamente não abrir, entre contato conosco para que possamos auxiliar na solução.
  Não! Todas as funções são habilitadas mesmo no período de avaliação.
  De forma alguma!
A chave de registro não tem nenhuma interferência nos dados, somente efetiva o registro do software.
  Sim, todos trabalham em rede.
Estando com o programa aberto tecle F1, na ajuda que vai abrir confira o tópico "Configurar Rede".
  Os softwares da iEXE a avaliação não é por período, é por quantidade de cadastro.
A partir do 10º cadastros o software começa a comunicar sobre a necessidade do registro.
  Ambos são software de controle financeiro, o SERIUS-FA tem mais funções voltadas para empresas, como:
Centro de custo, lucro, sub centro...
 Em nossos testes chegamos até 1.200 lançamentos dentro de um mesmo mês e tudo OK!
A performance do software esta mais ligada a capacidade do micro, acima de uns 2.000 movimentos dentro de um mesmo mes pode ser que o software fique mais lento, mas como informado ficara mais lento por conta do micro.
Nota: Essa questão já tem mais de 10 anos. Com a performance dos equipamentos de hoje a mesma não faz sentido.
  Todo usuário registrado tem acesso ao Painel de Controle (on-line) neste painel além das dicas, vídeos, suporte...
Esta também a Chave de Registro deste usuário, disponível a qualquer hora do dia.
  Não existe esta possibilidade, a Chave de Registro é única e associada a um único usuário.
E mesmo que existisse esta possibilidade e fosse constada má fé o usuário seria excluído do nosso sistema de usuários registrados.
Em uma transação comercial a idoneidade tem que ser recíproca.
  Um registro equivale a um computador.
Veja na pagina de Registrar/Comprar o item ( Licença Adicional ).
  Ambas as formas após o registro liberam o software plenamente, a diferença esta que o REG-PLUS é enviado um Kit via correio (Sem custo adicional) e o suporte e evolução do software são mais longas de 3 para 24 meses.
  Você pode ir usando o software antes do CD chegar.
O registro é enviado imediatamente após a confirmação do pagamento e você já pode ir usando o software, o CD é enviado de 24 á 48 horas após a confirmação do pagamento.
  Sim! Em todos os softwares é disponibilizada a função de personalizar cabeçalho dos relatórios.
  O SERIUS-GP são indicados para uso doméstico, pessoal, mas há centenas de usuários que usam como controle financeiro comercial, estes softwares tem como principal característica a possibilidade de cadastrar varias contas e administrá-las de forma independente e com características diferentes.
  Na tela principal é mostrada a situação do mês sem a intervenção de meses anteriores.
Você obtêm este tipo de informação no relatório resumo e PopUp Resumo ou nos relatórios.
No resumo e relatórios você tem os valores acumulados do mês anterior, mês atual e do próximo mês.
  Toda estrutura iEXE é montada para atendimento on-line, o usuário quando registrado tem acesso ao Painel de Controle (on-line) que oferece dicas, vídeos, suporte...
Também prestamos o atendimento via e-mail.
Nunca obtivemos uma queixa de nossos usuários quanto a forma e presteza do atendimento ao contrario recebemos constantemente elogios.
  É de imediato á 15 minutos!
Todos os dias úteis dás 09:00 ás 20:00 horas.
Com exceção de 2ª feira que é a partir dás 13:00 horas.
Quando o suporte esta ocupado e o pedido de suporte não é de urgência um e-mail é enviado ao usuário marcando a hora que o retorno será enviado.
  Todos os softwares têm funções de criar e restaurar backup.
Após ter criado backup dos dados, salve em lugar seguro, como PenDrive, CD...
  De maneira nenhuma!
Todos os dados desde o primeiro cadastro estão presentes no software independente do ano em vigência.
  De maneira alguma, somente o suporte e as novas versões é que deixam de existir.
Quando vence o período de suporte e atualizações você é comunicado e convidando a renovar para continuar recebendo suporte e novas atualizações.
  De 10 a 45 minutos, para pagamentos via: Deposito ou transferência.
De 1 a 48 horas, para pagamentos via: Doc ou boleto ( depende de cada Banco e suas rotinas bancárias ).
  Em termos, sim.
Um pedido de suporte para nós tem o mesmo empenho na resposta tanto para usuários registrados como não registrados.
A diferença é que o usuário registrado tem acesso e suporte via painel de controle, a resposta ao suporte do painel de controle é enviada em duas vias, uma fica a disposição do usuário no painel de controle e outra vai para o e-mail cadastrado.
  A "Sua Chave" sempre será a mesma, mesmo formatando o seu computador, reinstalando o windows, etc...
Por este motivo é solicitado que voce guarde bem a "Chave de Registro" que a iEXE envia para voce registrar o software.

Clientes / Destaque

Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro
Clientes - Controle Financeiro